Final trágico

Perseguição policial na BR-116 termina com morte de PM em acidente de moto

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27), na BR-116. Foto: Colaboração

Um soldado da Polícia Militar morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) no quilômetro 118 da BR-116, sentido Sul, no bairro Tatuquara, em Curitiba, próximo à Ceasa, após se envolver em um acidente durante perseguição policial. A princípio, a equipe realizava um cerco na região para encontrar um veículo Saveiro que tinha acabado de ser roubado à mão armada no bairro Umbará.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal o PM pilotava uma moto e acabou batendo contra um anteparo. O socorro médico foi acionado, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, Felipe dos Santos, de 28 anos, acabou falecendo no local da colisão.

Trânsito complicado

O trânsito ficou intenso por volta das 14 horas, e a concessionária que administra a via foi acionada para auxiliar na ocorrência. De acordo com a Autopista Planalto Sul, no momento do incidente, filas de cerca de 1,5 quilômetros para cada um dos sentidos chegaram a se formar, mas o trânsito seguiu fluindo.

Policial pilotava moto, mas morreu após colidir contra anteparo. Foto: Colaboração
Policial pilotava moto, mas morreu após colidir contra anteparo. Foto: Colaboração

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O que pode mudar no transporte coletivo de Curitiba e região depois das eleições?