enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Cara de pau

PM é preso em flagrante tentando “filar uma boia” em shopping de Curitiba

  • Por Gazeta do Povo
Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Um policial militar foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (10), após tentar beber e comer de graça em uma lanchonete do Shopping Popular de Curitiba, no bairro Capão Raso. Segundo informações da administração do shopping, o agente seria alguém que já está afastado das funções. A Polícia Militar (PM), porém, não confirmou a informação.

O policial teria feito o pedido e logo avisado que não pagaria pelos produtos por causa de sua função. Por isso, foi detido pelo crime de concussão – quando um agente público exige vantagem indevida em qualquer situação.

A reportagem entrou em contato com o proprietário da lanchonete e com a Associação dos Lojistas do Shopping Popular, mas não houve interesse em detalhar o acontecimento.

Em nota, a PM informa que o 17º Batalhão, onde o agente em questão está lotado, está apurando o caso. A corporação ressalta que “não compactua com desvios de conduta de seus integrantes”, e que as medidas legais adequadas serão tomadas dependendo do que for averiguado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

75 Comentários em "PM é preso em flagrante tentando “filar uma boia” em shopping de Curitiba"


Joao
Joao
3 meses 5 dias atrás

Esse zé ruela cara de pau é uma vergonha, pq não vai na rui barbosa lá tem comida de graça torra a paiaça. Ele e o Mário fazem a dupla dinâmica dos sanguessugas de bóia

Mário
Mário
3 meses 4 dias atrás

Em hora alguma eu defendi o pm , pelo contrário . MAs como vc é burro e mal intencionado ( como qualquer petista ) acho difícil vc entender isso .

Mário
Mário
3 meses 4 dias atrás

PQ esta me acusando , seu joão-ninguém petista ?
Vc é simplesmente um faveladinho de 1 merda covarde, que adora acusar os outros e não aceita o que os outros falam . Isso pq vc deve ter algum problema mental crônico e ainda ser mal comido ou chifrado por algum policial , acertei ? Em hora algumad

Carlos
Carlos
3 meses 5 dias atrás

Beronha

PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
3 meses 5 dias atrás

O q mais tem é esses sanguessugas fazendo policiamento particular para supermercados, lojas, etc.. inclusive com o carro da PM parado na frente, pq. será ?? Claro, pra filar a bóia, ou o rancho do mês. Isto é Brasil il il…o KULdo mundo.

Mário
Mário
3 meses 4 dias atrás

O povao e burrro e não entende que o dono do estabelecimento e escolhe dar comida de para quem ele quiser , e tem mais , este tipo de notícia só da audiência , pq tem meia dúzia de Zé ruela dando moral pra isso , se esquecendo da crise política, dos petralhas acampados infernizando o povo , etc

Fabricio-tricolor
Fabricio-tricolor
3 meses 5 dias atrás

Agora na cadeia, isso se for para lá mesmo e indo não tendo o “corporativismo”, vai continuar comendo de graça.

JoSé
JoSé
3 meses 5 dias atrás

Matéria p encher linguiça.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas