Cara de pau

Pintor volta para roubar bicicleta em condomínio que trabalhou

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o suspeito à vontade. Ele entra em um condomínio residencial na Rua Eleonora Roosvelt, no Bacacheri, em Curitiba, pelo portão de acesso, assim como os moradores, e quando chega à garagem do prédio escolhe calmamente qual bicicleta irá levar. O homem, de 37 anos, suspeito do crime, foi localizado por Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na última segunda-feira (9). De acordo com o delegado Emmanoel David, ele já realizou algumas pinturas no condomínio e por isso tinha a senha de acesso do portão.

“Este caso serve de alerta para os administradores de condomínios que contratam prestadores de serviços. Além de checar as referências de trabalhos anteriores, é preciso orientar os condôminos a não fornecer senhas ou chaves de acesso para funcionários temporários”, alertou.

As bicicletas foram encontradas em uma casa no bairro Boa Vista. Além dele, outro homem, também de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ambos possuem passagem policial. “Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e os objetos apreendidos”, completou o delegado.

Homem é linchado após agredir mulher com bebê na RMC