enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Cara de pau

Pintor volta para roubar bicicleta em condomínio que trabalhou

As imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio mostram o ex-prestador de serviços do local escolhendo e levando uma bicicleta. Ele foi identificado pela Delegacia de Furtos e Roubos

  • Por Redação

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o suspeito à vontade. Ele entra em um condomínio residencial na Rua Eleonora Roosvelt, no Bacacheri, em Curitiba, pelo portão de acesso, assim como os moradores, e quando chega à garagem do prédio escolhe calmamente qual bicicleta irá levar. O homem, de 37 anos, suspeito do crime, foi localizado por Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na última segunda-feira (9). De acordo com o delegado Emmanoel David, ele já realizou algumas pinturas no condomínio e por isso tinha a senha de acesso do portão.

“Este caso serve de alerta para os administradores de condomínios que contratam prestadores de serviços. Além de checar as referências de trabalhos anteriores, é preciso orientar os condôminos a não fornecer senhas ou chaves de acesso para funcionários temporários”, alertou.

As bicicletas foram encontradas em uma casa no bairro Boa Vista. Além dele, outro homem, também de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ambos possuem passagem policial. “Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e os objetos apreendidos”, completou o delegado.

Homem é linchado após agredir mulher com bebê na RMC

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Pintor volta para roubar bicicleta em condomínio que trabalhou"


Tom Redblack
Tom Redblack
5 meses 5 horas atrás

“pintor volta roubar bicicleta”, porque já roubou outras? Me parece que roubou uma, só quero entender!

MARCELO PADILHA
MARCELO PADILHA
5 meses 3 horas atrás

Pelo que consta na reportagem, ele estava mancomunado com outro malaco, na casa do qual foram encontradas outras bikes. Lixo atrelado a lixo.

Sergio Clô
Sergio Clô
5 meses 12 horas atrás

Trabalhei no ramo de construção civil, tem que tomar muito cuidado com este pessoal, muitos não vale nada, além de fazer um péssimo serviço. Na minha opinião pedreiro e pintor é igual fio desencapado, muito cuidado antes de pegar.

Reginardão
Reginardão
5 meses 12 horas atrás

“Suspeitos”?????

MARCELO PADILHA
MARCELO PADILHA
5 meses 18 horas atrás

Sindico Tabajara. Tinha de ser destituído e multado por tamanha imprudência. E se, ao invés de bicicletas, o cara fosse pedófilo ou estuprador? Com a palavra os moradores do indigitado condomínio…

República do Paraná
República do Paraná
5 meses 18 horas atrás

Senha de portões de condomínios não se passa nem para o cachorro, imagine para um prestador de serviço desconhecido!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas