Acesso não deu certo...

Piloto e garupa ficam gravemente feridos após colisão frontal no Contorno Sul

Ao tentar acessar o Contorno Sul, um motociclista acabou causando um acidente que deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (21) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele colidiu de frente contra uma Ford Courier e, com o impacto, o próprio motociclista ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubstcheck de Oliveira, próximo a um dos acessos da rodovia. O motorista do carro seguia pela avenida quando foi surpreendido pelo motociclista que cruzou a sua frente para acessar o Contorno Sul.

Na moto estavam o piloto e uma mulher na garupa. Os dois, ele com 42 anos, e a garupa, de 30, tiveram ferimentos gravíssimos e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT). Além dos dois, um dos ocupantes da Ford Courier também se machucou, mas sem tanta gravidade.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada e os policiais registraram o boletim de ocorrência do acidente. “Os motoqueiros precisam ter atenção. É a sua vida que está em cima de um monte de ferro. A proteção divina nós temos, mas precisamos que vocês se cuidem, porque do lado ou em cima de uma moto sempre tem alguém”, desabafou Altair Preto, amigo do motorista do carro.

Pancada entre carro e ônibus deixa três feridos no Xaxim