Um homem de 28 anos que estava pichando um prédio na região central de Curitiba, caiu de uma altura de mais de 10 metros, na madrugada desta quinta-feira (28). Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com urgência e está com várias lesões pelo corpo. A situação ocorreu na esquina das ruas Desembargador Westphalen com Pedro Ivo.

continua após a publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou no local quando o homem ainda estava pendurado em uma das janelas do segundo andar do prédio. No entanto, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, ele caiu.

O pichador foi encaminhado ao hospital com fraturas nos tornozelos, quadril e braço esquerdo. A equipe policial compareceu na unidade hospitalar para que o autor tomasse ciência dos acontecimentos e assinou o termo circunstanciado para futura audiência.

Foram encontrados 10 frascos de spray e uma mochila com objetos de uso pessoal. Outro homem que também teria participado da pichação conseguiu saiu correndo, largando o companheiro de crime para trás.

continua após a publicidade

Pichar é crime!

No Brasil, a pichação é considerada como crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar ou por qualquer meio edificação ou monumento urbano.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade