Pescador encontra corpo parcialmente queimado

Um homem foi encontrado morto, parcialmente carbonizado e com as pernas amarradas, na noite de domingo, na Estrada Ecológica, em Pinhais. Pelo Instituto de Criminalística, a vítima foi estrangulada e depois teve o corpo queimado. O delegado Fabio Amaro acredita que o crime tenha sido praticado durante a madrugada ou na manhã de domingo. Ao lado da vítima, foi encontrada uma garrafa de álcool. A polícia aguarda a identificação do homem para iniciar as investigações.

A delegacia ainda investiga outros quatro assassinatos registrados, em Pinhais, no fim de semana. No sábado, o servente Eli Dirceu Alves, 51 anos, morreu no pronto-atendimento do município, vítima de agressão física. A polícia descobriu que o homem havia sido agredido na cabeça, após uma briga em um bar, em 30 de novembro, no bairro Vargem Grande.

Duplo

No Jardim Weissópolis, Dalton Barra Pereira e Bruno de Souza Jesus, ambos de 18 anos, foram assassinados, na noite de sábado. Outro rapaz, identificado como Willian, também foi baleado e hospitalizado. A suspeita é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. “O local onde eles foram mortos é um ponto de venda de entorpecentes”, declarou Amaro. De acordo com testemunhas, os atiradores estavam em um veículo escuro, parecido com o Corsa.

A quinta vítima do fim de semana foi Manoel Rodrigues dos Santos, 35, morto com cinco tiros, na cabeça e no peito, na Vila Maria Antonieta, também na noite de sábado. Há informações que dois veículos estão envolvidos no homicídio, mas ainda não há suspeitos.