Como faz?

Pensa em deixar o Brasil após as eleições? Palestra gratuita pode te ajudar

Aeroporto Afonso Pena. Foto: Arquivo
Aeroporto Afonso Pena. Foto: Arquivo

O segundo turno tá chegando e muita gente tem falado em ir embora do país dependendo do resultado das eleições para presidente do Brasil. Com o objetivo de esclarecer dúvidas para quem quer ir para os Estados Unidos, por exemplo, acontece nesta quarta-feira (17) no Bourbon Convention Hotel, na Rua Cândido Lopes, 102, no Centro de Curitiba, uma palestra com dois especialistas para tirar dúvidas sobre como ter o direito de ir morar fora. O evento é gratuito.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O evento contará com a presença da advogada Carmen Arce, especialista em Direito de Imigração, e do jornalista Rodrigo Lins, brasileiro que conseguiu obter o desejado green card para trabalhar e viver nos EUA. A palestra é voltada para quem quer investir fora do país, mas vai ajudar a entender os meios necessários para quem quer juntar as tralhas e deixar o Brasil.

O Brasil está entre os 10 países que mais registram imigrações. Dados da Receita Federal apontam que, só em 2017, houve um aumento de 400% no número de brasileiros que querem imigrar, foram 22 mil declarações de saídas definitivas do país.