Bruxa corre solta!

Pela segunda vez na semana, rua de Curitiba registra incêndio. Desta vez foi em um carro!

O motorista tinha acabado de retirar o carro da revisão quando tudo aconteceu. Foto: Colaboração.
O motorista tinha acabado de retirar o carro da revisão quando tudo aconteceu. Foto: Colaboração

Um carro pegou fogo sozinho e assustou quem passava pela esquina das ruas José de Alencar e Fernando Amaro, no bairro Alto da XV, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (08). Felizmente o motorista do veículo, modelo Chevrolet Astra, não se feriu porém, devido à rápida propagação das chamas, a situação provocou tensão entre os que transitavam pelo local.

De acordo com uma testemunha que presenciou a ocorrência, o incêndio começou na parte frontal do carro de forma espontânea. O motorista, um homem de 60 anos, se deu conta da situação e parou o veículo sobre a calçada. Por sorte, ele conseguiu sair do carro antes que as chamas o atingissem e, para apagar o fogo, populares se mobilizaram porém não conseguiram extinguir as chamas.

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Um homem que tentou ajudar, identificado apenas como “Dirceu”, conta que esvaziou três extintores de incêndio automotivos, porém não foi possível apagar as chamas. Segundo informações o motorista do Astra tinha acabado de retirar o carro da revisão quando tudo aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. O motorista não se feriu.

Segundo da semana

No final da manhã desta terça-feira (07), um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento no Juvevê. As imagens são impressionantes!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Marginais invadem casa e somem com cão de família em Curitiba