Sem cercas

Pela 2ª vez na semana, PM foge do Batalhão da Polícia de Guarda

Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

Pela segunda vez em menos de uma semana, um policial militar preso fugiu do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele escapou da carceragem da unidade durante a madrugada deste sábado (9). Sem confirmar a identidade do detido, a Polícia Militar admitiu que “ocorreu uma fuga da unidade, e que a polícia faz buscas no intuito de encontrar o foragido”.

Segundo a corporação, está sendo instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias da fuga, inclusive a hipótese de ‘facilitação’. A PM informa que faz buscas em Curitiba e também na Região Metropolitana atrás do foragido.

Segunda vez

No último domingo (3), o policial Janerson Gregório da Silva, suspeito de participar do sequestro de um empresário do ramo da comunicação, ao lado da namorada, a ex-miss Pinhais de 2016, Karina Cristina Aparecida dos Reis, também conseguiu escapar da unidade. No mesmo dia, sua namorada rompeu a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorada. Os dois são considerados foragidos da justiça.

PM suspeito de sequestrar empresário foge de quartel onde estava preso