Pede ajuda para polícia e termina preso com pistola

Cleiton Fabiano Bueno, 25 anos, foi preso depois de ligar para a polícia informando que havia recebido ameaças de morte. Ele foi flagrado portando uma pistola calibre ponto 45, em frente a sua residência, na Rua Luiz Renato Mocellin, Xaxim.

De acordo com os policiais militares da Força Samurai, que efetuaram a prisão, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa e já era investigado. Geferson dos Santos da Silva, 18, foi preso dentro da casa, com aproximadamente 100 gramas de crack. Os dois foram encaminhados para o Ciac Sul, anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão).

A ligação foi no final da madrugada, no momento em que policiais do serviço reservado investigavam tráfico de drogas no Xaxim e Sítio Cercado. “Fomos informados que haveria um grupo de pessoas tentando invadir uma residência e ameaçando o morador”, disse um policial, que não pode se identificar.

“Quando chegamos ao endereço, encontramos o portão semi-aberto e o rapaz que ligou para a polícia parado na frente, com uma pistola na mão. Quando percebeu nossa presença, ele correu para dentro da casa e apertou o controle para fechar o portão”, relatou.

Muro

Um policial correu e conseguiu entrar antes que o portão fechasse. Outros tiveram que pular o muro. “O outro indivíduo correu para dentro da residência e tentou dispensar uma pedra de crack”, acrescentou o policial. Após buscas na casa, 100 gramas da droga foram encontradas. Também foi apreendido um Corsa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna