Inverno chegou

Pastel com recheio de pinhão? Iguaria está fazendo sucesso em feira de Curitiba!

A já tradicional feira de inverno da Praça Santos Andrade está com novidades neste ano. A principal delas é um pastel assado com recheio de pinhão, que está fazendo sucesso entre os visitantes que passam pelo local diariamente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná

 

Antenada com as preferências dos turistas estrangeiros, Catarina Halas criou recheios especiais para seus já conhecidos pasteis assados. O maior sucesso da barraca dela é o pastel de pinhão com carne e queijo. O pinhão usado pela feirante vem de produtores da região.

Catarina também criou um pastel sem derivado de origem animal, muito pedido pelos turistas estrangeiros e que tem agradado o público local. A massa é vegana, ou seja, sem ovos nem leite entre os ingredientes.

O pinhão usado pela feirante vem de produtores da região. Foto: Divulgação/SMCS
O pinhão usado pela feirante vem de produtores da região. Foto: Divulgação/SMCS

Outras opções

A Feira de Inverno da Praça Santos Andrade vai funcionar até 13 de julho e fica ao lado dos pontos de ônibus e junto com barracas de gastronomia tem ainda opções de roupas como meias de lã, pantufas, trocas de tricôs, enfeites de cabelo para crianças e até vasos de suculentas.

Falha mecânica em trem atrasa viagem e deixa turistas frustrados no meio do recesso do feriado