Novo local

Passaporte poderá ser emitido em novo posto da Polícia Federal em shopping de Curitiba

Novo posto deve separar a emissão de documentos das demais atividades operacionais da PF. Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/ Gazeta do Povo

Dentro de quatro meses, a Polícia Federal deve abrir um posto avançado para expedição de passaportes dentro do Shopping Pátio Batel, em Curitiba. O contrato para instalação do posto foi assinado nesta semana (14/07) pelo superintendente da PF no Paraná, Omar Gabriel Haj Mussi.

LEIA TAMBÉM – Curitiba guincha, em média, 13 carros por dia. Casos excêntricos chamam atenção

Segundo a PF, a descentralização busca oferecer um local mais confortável e tranquilo ao público, separando a emissão de documentos das demais atividades operacionais da polícia. A unidade será instalada no terceiro piso do shopping, próxima à alameda de serviços e contará com 240 m2. O shopping foi escolhido após processo de licitação. O posto terá custo zero para a Polícia Federal, à exceção do salário dos servidores que trabalharão no local.

Fachada do shopping Pátio Batel, em Curitiba. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?