Pancada entre gigantes

Passageiros feridos em colisão entre ônibus no Alto Boqueirão

Colaboração/Marcio Camargo.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um articulado e um ônibus leito na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento das ruas Irineu Prevedello Tedesco com a Maestro Acyr Benedito Tedeschi, no Alto Boqueirão. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens.

Colaboração/Marcio Camargo
Colaboração/Marcio Camargo

A colisão aconteceu por volta das 9h, depois que o motorista do ônibus leito cruzou a via. O motorista do coletivo, da linha Circular Sul, não conseguiu frear e, após bater, quase invadiu o canteiro.

As vítimas estavam no ônibus do transporte coletivo. Entre elas, o mais grave era o motorista, que ficou preso às ferragens e precisou ser atendido pelo médico do Siate. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. As outras três pessoas tiveram ferimentos leves.

O ônibus leito estava apenas com o motorista, que não se machucou. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente. Por causa da colisão, o trânsito foi bloqueado durante o socorro e depois liberado, mas segue complicado no cruzamento.

Colaboração/Marcio Camargo
Colaboração/Marcio Camargo