Deu ruim

Passageiro é expulso de avião em Curitiba por se recusar a usar máscara na aeronave

afonso pena
Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba. Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Um piloto da Latam Airlines Brasil deu meia volta com a aeronave na pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, para que um passageiro que se recusou a usar máscara fosse retirado da aeronave. O passageiro foi obrigado a retornar para o terminal de embarque. A situação ocorreu na segunda-feira (25), no voo LA-4788, que seguia para Guarulhos, em São Paulo.

A manobra do piloto provocou um atraso de 33 minutos no voo, segundo informações do G1 Paraná. Por meio de nota a reportagem do G1, a companhia afirmou que o desembarque foi necessário “em função de comportamento indisciplinado” do passageiro.

+ Leia mais: Fernando Francischini é cassado por fake news e perde direitos políticos por 8 anos

A medida sanitária de uso de máscara dentro de aeronaves, e em locais públicos, é obrigatório na maioria dos estados do Brasil, incluindo o Paraná.

A Latam ainda informou que o voo seguiu viagem para Guarulhos sem o passageiro que foi retirado. Segundo a empresa, “em completa segurança”. A companhia também ressaltou que respeita as determinações sanitárias em vigor, adotadas pelas autoridades.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna