São José dos Pinhais

Parte de carga de frios roubada é recuperada em Santa Felicidade

Policiais de Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) recuperaram, na madrugada de segunda-feira (17), um caminhão baú com parte de uma carga de frios roubada no final da noite de quinta-feira (13), em São José dos Pinhais.

O veículo estava estacionado em posto de combustíveis quando quatro indivíduos armados com pistolas renderam o motorista, levando o veículo e a carga, que estava avaliada em aproximadamente R$ 240 mil.

Na noite de domingo, os investigadores da DFR receberam uma denúncia de que o caminhão estava abandonado em Santa Felicidade. A denúncia partiu de alguns moradores que estranharam o fato de que por diversas vezes pessoas retiravam produtos do veículo.

Os policiais foram até o local e constataram que parte da carga ainda estava no interior do veículo e resolveram armar uma campana para tentar prender os ladrões. Como ninguém apareceu, o caminhão e o restante da carga, avaliada em R$ 80 mil, foram levados para a delegacia.

A polícia acredita que a carga tenha sido distribuída em pequenos mercados localizados na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento nenhum dos bandidos foi capturado.