Confronto misterioso

Paraguaio suspeito de tentar assaltar casa acaba morto

O paraguaio Adriano Soares de Oliveira foi morto a tiros depois de invadir uma casa no final da Rua Augusta Santos Andrade, na Vila Maria Antonieta em Pinhais, por volta das 14h30 de ontem. Segundo o delegado Fábio Amaro, chefe da delegacia local, Adriano estava armado com um revólver e teria tentado assaltar a residência com dois comparsas, mas há informações que o filho do dono da casa também está envolvido com roubos.

O proprietário, identificado apenas como Isair, portava uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito. Ele teria reagido, matado Adriano e afugentado os comparas. Isair fugiu e a polícia espera que ele se apresente na delegacia para dar sua versão do homicídio.

Suspeita

De acordo com o delegado Fábio, o filho de Isair é investigado pela participação em assaltos, o que tornou o assassinato de Adriano misterioso. “Precisamos averiguar se ele foi morto em uma tentativa de roubo”, disse. O corpo de Adriano foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal, e a pistola e o revólver foram apreendidos.