Magia

Parada de Natal do Batel encanta curitibanos e turistas

Foto: Divulgação/SMCS

Personagens lúdicos, músicas exclusivas natalinas, carros alegóricos e alas integram a Parada de Natal do Batel, que tem como principal objetivo levar a população e turistas às ruas nos dias de desfile. Marcado para as 21h, o espetáculo vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel, na noite desta terça-feira (4).

+ Leia mais: Parada de Natal causa bloqueio na Avenida do Batel nesta terça-feira

Em sua primeira edição, a Parada de Natal emocionou o público que compareceu à Avenida do Batel na primeira apresentação do espetáculo, realizada na última terça-feira (27). Teve até neve!

+Leia também: Roda-gigante de festival de rock é instalada em Curitiba pro Natal

Com um elenco de 250 artistas e coreografia de Carlinhos de Jesus, o desfile contou uma história de Natal itinerante com carros alegóricos, dançarinos de escolas de balé, hip hop, jazz, circo, patinadores e se encerrou com a passagem de Papai Noel.

Acompanhe ao vivo:

Programação

A parada, que integra a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, ainda terá mais duas apresentações, nos dias 11 e 18 de dezembro (terças-feiras), sempre às 21h, na Avenida Batel.

Trânsito

Por conta do espetáculo, o trânsito no local terá bloqueios. Segundo a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), das 19h às 22h, o tráfego de veículos será interrompido na Avenida do Batel, no trecho entre as ruas Carneiro Lobo e Bento Viana. Outro bloqueio será na Rua Francisco Rocha, entre a Vicente Machado e a Gutemberg.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Saiba quando os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola vão passar por Curitiba!