Chocante

Para defender a filha, mulher mata a própria amiga com golpe de jiu-jitsu em Curitiba

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Após uma confusão durante a noite de Natal, terça-feira (25), uma mulher de 44 anos morreu asfixiada por uma amiga, de acordo com testemunhas, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A suspeita do crime, de 33 anos, foi presa e o caso chocou moradores da região.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A vítima teria atacado a filha de três anos da amiga e foi asfixiada pela mãe da criança com um golpe de jiu-jitsu chamado “mata-leão”, que ao notar o ataque, teria partido para cima da mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h e quando chegou ao local a vítima já estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado.

A suspeita do crime, dona da residência onde acontecia a comemoração, foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da capital. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e Polícia Civil deve investigar o caso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Abandono animais é crime pode render multa no valor de um apartamento!