Colecionadores

Panini terá loja oficial em shopping de Curitiba pra troca de figurinhas da Copa do Mundo

Loja oficial da Panini terá local para troca de figurinhas da Copa do Mundo do Catar. Foto: Divulgação

Exatos três meses para o início da Copa do Mundo, a Panini, responsável pela fabricação e comercialização do álbum de figurinhas, abre a loja nas dependências do Ventura Shopping, no bairro Portão, em Curitiba. A abertura está marcada para sexta-feira (19). A operação contará com espaço que vai permitir a realização de muitos eventos de interação para colecionadores e amantes do futebol .

Além da ampla loja no Ventura, outras cinco estão sendo inauguradas simultaneamente na capital pela empresa Smolka, que representa a Panin. “Serão três meses de muitos eventos em torno desta operação, pois a Copa permite esse momento de alegria entre as pessoas. Reservamos um espaço bastante confortável para realizar diversas ações junto aos colecionadores”, disse a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Para Eduardo Smolka, diretor comercial da Smolka Distribuidora, empresa que representa a Panini em Curitiba, o objetivo é aumentar a experiência com toda a família. “A ideia para a edição 2022 é trazer uma experiência muito mais completa aos colecionadores. Por isso, inovamos e vamos ofertar comodidade para as famílias que buscam lugares cada vez mais completos para fazer a troca de figurinhas. A loja do Ventura vai ao encontro desse nosso desejo de oferecer a melhor experiência para o público”, reforçou Eduardo.

Eventos para a Copa

Entre agosto e dezembro, o Ventura também vai realizar diversas ações que proporcionarão interatividade entre o público que frequenta o shopping, a revenda da Panini e o envolvimento do clima de Copa do Mundo. “Será uma grande festa e estamos organizados para receber nosso público neste clima esportivo.

Entre as ações, convite a jogadores de futebol de clubes da capital e outros ícones do esporte, para que participem de momentos junto aos colecionadores, tirando fotos e distribuindo autógrafos. Além disso, um espaço ‘instagramável com diversas atrações’ também está sendo preparado”, adianta Daniela.

Álbuns

O álbum da Copa do Mundo 2022 conta com uma seção de grandes campeões mundiais anteriores. A publicação será composta por 670 cromos, sendo eles 50 especiais e 80 raros, tudo isso em meio aos espaços destinados as 32 Seleções classificadas para a Copa do Catar 2022.

Serviço: Loja Panini

Ventura Shopping: Rua Itacolomi, 292, bairro Portão.

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.