Parado!

Pancada traseira na Linha Verde deixa duas pessoas feridas

Carro envolvido no acidente ficou com a traseira completamente destruída após colisão com o caminhão. Foto: Reprodução/PRF.

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e um caminhão na noite deste domingo (21), na Linha Verde, entre a Vila São Pedro e o viaduto do Xaxim, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Renault Clio teve uma pane e parou na faixa direita da pista. Um caminhão vinha no mesmo sentido e não teria visto o carro estacionado.

aceidente-de-transito2

A colisão foi forte na traseira do Clio e um adolescente do sexo masculino, 16 anos, e um bebê do sexo feminino de apenas 11 meses precisaram ser encaminhados ao hospital para atendimento médico. Eles estavam com ferimentos moderados.

O motorista do caminhão repassou para a PRF que as luzes do carro estariam apagadas e por isto não teve condições de evitar a colisão.

Ainda no acidente, um casal de adultos estava no veículo e saíram ilesos. O motorista foi liberado após prestar declaração aos policiais.

aceidente-de-transito3

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PM muda estratégia e adota módulos móveis em Curitiba. Funciona?