Acidente grave!

Pancada frontal na BR-116 deixa duas pessoas mortas na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Autopista Planalto Sul.

Uma colisão frontal entre dois carros deixou duas pessoas mortas por volta das 20h deste domingo (5) no quilômetro 154 da BR-116 em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Por causa do acidente, as pistas nos dois sentidos precisaram ser interditadas e foram liberadas quase duas horas depois.

A colisão envolveu um Gol e um Fiat Argo e aconteceu próximo ao trevo para Agudos do Sul, num trecho de pista simples, depois que um dos motoristas perdeu o controle da direção e atingiu o outro.

Com o impacto, o motorista do Gol morreu na hora e o homem que dirigia o Argo chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Além deles, outras duas pessoas, uma mulher, de 62 anos, e um homem, de 57, foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, sem risco de morte.

Segundo a concessionária que administra o trecho, o fluxo de veículos seguiu no sistema ‘pare e siga’ até por volta das 22h40, quando as pistas foram completamente liberadas. Houve congestionamento de aproximadamente dois quilômetros em cada sentido. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também encaminhou os veículos ao pátio mais próximo.

Vale pra todos?