Três pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo um ônibus da linha Interbairros III e um Monza, na esquina da Rua Omar Raymundo Picheth com a Rua Carlos Pisani, no bairro Xaxim, em Curitiba. Entre as vítimas, duas pessoas estavam no coletivo.

continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, um dos motoristas teria furado a preferencial. “O problema aqui é a falta do sinaleiro, porque as pessoas tentam aproveitar a oportunidade de atravessar e acabam colidindo. Enquanto não for colocado um semáforo aqui, vai continuar tendo acidente”, desabafou o morador Gerson Cardoso.

Segundo o morador, os acidentes no cruzamento têm sido comuns. “É direto acidente com moto, carro, bicicleta, mas desse jeito que aconteceu é a primeira vez que vejo. Quantas pessoas poderiam ter se ferido? Alguma coisa precisa ser feita, porque uma hora acontece de pegar uma criança e aí qual é o pai que vai aceitar perder o filho?”.

Com o impacto, o carro atingido pelo ônibus ficou destruído. O motorista, de 35 anos, teve ferimentos e precisou ser socorrido. No coletivo, duas mulheres, de 19 e 46 anos, se machucaram. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum dos feridos corria risco de morte. Todos foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Raio X da violência

continua após a publicidade