Oportunidade

Palestra gratuita tira dúvidas para quem quer morar ou abrir um negócio nos Estados Unidos

Pixabay

Quem tem vontade de abrir uma empresa ou mesmo morar nos Estados Unidos tem a chance de ter mais informações sobre como concretizar este objetivo. Na próxima segunda-feira (20) uma palestra gratuita, aberta para qualquer pessoa interessada, promete tirar dúvidas e fornecer atalhos e caminhos a serem percorridos por quem tem interesse em ir para os Estados Unidos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A palestra vai durar cerca de uma hora e meia e, ao final do evento, os participantes poderão tirar todas as dúvidas que surgirem. Apesar de gratuita, é necessário fazer inscrições para garantir presença, pois são apenas 50 vagas disponíveis. O evento começa as 20h na Avenida João Gualberto, 1881, 3º andar. A inscrição pode ser feita pelos telefones (41) 3040-0080 ou (41) 9 9109-5908.

A palestra

De acordo com a especialista em Direito Empresarial, expansão e internacionalização de negócios, Eliete Negrão, o momento é oportuno para quem deseja investir nos EUA. “De 2014 para cá, houve a flexibilização do empreendedorismo americano para pessoas que têm o DNA empreendedor. Os EUA nunca estiveram tão abertos para novos investidores. Esse é o momento para quem deseja investir e ter um retorno positivo”, disse.

Eliete explica que qualquer pessoa pode investir nos EUA. Miami e Orlando são apontadas entre as 10 cidades que fomentam o crescimento econômico e são palcos de oportunidade. Os brasileiros estão conquistando espaço nos EUA, segundo a palestrante. “O povo brasileiro é especialista em prestar serviço. O atendimento é de excelência e, por isso, caiu no gosto do americano. Isso acaba nos deixando um cenário muito promissor”.

Equipe de reportagem da RPC flagra prisão ao vivo durante transmissão de telejornal