Noite violenta

Pai e dois filhos são baleados dentro de carro em Colombo

Uma suposta briga de família deixou um homem morto e dois filhos dele baleados no final da noite de sábado na Vila Guarani, em Colombo. Uma das crianças, de quatro anos, está entre a vida e a morte.

Aquiles dos Santos, 48 anos, estava com os filhos Samuel, 4 anos, e Paloma, 8, dentro do Escort LXB-3965 na Rua Ataulfo Alves quando, pouco depois de 23h30, um parente com quem ele havia discutido horas antes chegou em um Gol branco, efetuou vários disparos e fugiu.

Aquiles morreu na hora, atingido na cabeça. Paloma, baleada no pé direito, foi socorrida por uma equipe do Siate e passa bem. Ela é acompanhada pelo Conselho Tutelar. Já Samuel, com um tiro na cabeça, foi encaminhado por familiares até o Pronto Socorro do Alto Maracanã, de onde foi transferido ao Hospital Evangélico.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por cirurgias e até a manhã de domingo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. Investigadores da Delegacia do Alto Maracanã já receberam informações sobre a identificação do autor dos disparos e devem ouvi-lo nesta semana.