Infectado

Pai do governador do Paraná, apresentador Ratinho está com covid-19

Ratinho anunciou que está com covid-19. Foto: Reprodução Vídeo Instagram

O empresário e apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, pai do governador do Paraná, Ratinho Jr, confirmou pelas redes sociais que testou positivo para o coronavírus.

Em uma mensagem aos seguidores, Ratinho disse que vinha fazendo exames regulares para detectar a Covid-19 até que, nesta semana, seu médico pessoal confirmou que ele está com a doença.

LEIA MAIS – Rafael Greca lidera segunda pesquisa Ibope/RPC para a prefeitura de Curitiba

“Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou tranquilo, na minha casa, no meu apartamento aqui em São Paulo, não tenho nenhum sintoma. Em função disso vou dar uma afastada durante uns dias até voltar tudo à normalidade”, postou o apresentador. “Os amigos, não se preocupem, e os inimigos não façam festa, por que tô bem, tô muito bem, daqui a alguns dias estou de volta aí, com tudo”, completou a mensagem Ratinho.

A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com a assessoria do governador Ratinho Jr. para saber se ele esteve recentemente com o pai e se irá tomar alguma medida preventiva. Por enquanto, não houve manifestação do Palácio Iguaçu.