Uma falha eletromecânica vai deixar muita gente sem água em Curitiba nesta sexta-feira (26). Segundo a Sanepar, onze bairros da cidade terão o abastecimento água afetado pelo menos até a tarde desta sexta-feira.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os bairros afetados são Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê. O retorno deve ocorrer de forma gradativa.

+Leia mais! Sanepar é multada em R$ 1,5 milhão após anunciar reajuste de 12,13%

A Sanepar lembra que só ficarão sem água os imóveis que não têm caixa de água instalada. A sugestão é que cada local tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Fiquei sem água, e agora?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Esposa e amante são condenados pela morte de policial em Curitiba