Impressionante

Ônibus perde o controle e arranca poste no Pilarzinho. Veja o estrago!

Depois de passar mal, o motorista de um Interbairros II acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 10h20 deste domingo (24), na Rua Amauri Lange Silvério, no Pilarzinho, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo apurou a reportagem da Tribuna do Paraná, o motorista seguia no sentido da Pedreira Paulo Leminski e parou num ponto bem próximo à rádio Clube FM. Alguns metros à frente, ele teria desmaiado e colidiu contra o poste, ainda em frente ao portão da rádio.

Com o impacto, o ônibus teve a frente praticamente toda destruída. No momento do acidente, por ser domingo, poucos passageiros estavam no coletivo, mas uma mulher de 45 anos ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico.

Ainda abalado, o motorista foi colocado no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica em frente ao local onde ele acabou batendo. O homem, que também tem 45 anos, foi atendido, mas não quis ser encaminhado ao hospital.

Energia desligada

Por causa do acidente, a luz foi cortada por uma quadra na Rua Amauri Lange Silvério, entre a Rua Paulina Polak e a Rua Primeiro Ministro Brochado da Rocha. Os moradores devem ficar sem luz até a remoção do veículo e a troca do poste. Não há informação ainda sobre quantas pessoas foram afetadas, mas são pelo menos cinco residências, além da RICTV e da rádio Clube FM.

Grupo de baloeiros de Curitiba ‘perde’ balão pra Guarda Municipal