Fatalidade

Biarticulado passa por cima e mata ciclista no Rebouças

Um ciclista ainda não identificado, com aproximadamente 25 anos, morreu atropelado por um biarticulado na tarde desta segunda-feira (26), em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 17h20, na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Brasílio Itiberê, no Rebouças.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado no local. A vítima foi parar embaixo do veículo. Até as 18h40, a pista da Marechal sentido Boqueirão estava totalmente interditada. A canaleta estava parcialmente bloqueada e o trânsito seguia lento na região.

Segundo o tenente Sérgio Henrique Hain, do Corpo de Bombeiros, o ciclista estava na canaleta, sentido Centro, quando dois biarticulados passaram pela via. O que vinha sentido Boqueirão, da linha Pinheirinho/Carlos Gomes, acabou batendo de canto com a bicicleta. A vítima morreu prensada contra as grades de proteção da canaleta. “O médico foi acionado, mas nada pode fazer ao chegar no local. Os demais órgãos foram acionados para prestar atendimento”, informou o tenente.

Até as 18h40 a Polícia Científica ainda era aguardada para fazer a identificação do ciclistas, já que os Bombeiros não podem movimentar o corpo.

O Batalhão de Trânsito (BPTran) fez o isolamento do local. O bloqueio da Marechal Floriano foi total no sentido Boqueirão. A canaleta foi parcialmente interditada, mas os demais ônibus transitavam normalmente pelo local, com orientação de equipes da Urbs.

Incêndio destrói parte de barracão de recicláveis e fumaça chama a atenção