enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Perigo!

Óleo na pista provoca queda de motociclistas na Linha Verde

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Trecho foi sinalizado pela Setran. Foto: Divulgação/Setran

A presença de óleo em uma das pistas da Linha Verde, na região do viaduto do Tarumã, em Curitiba, causou a queda de pelo menos cinco motociclistas na tarde desta quarta-feira (15). Apesar do susto, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os acidentes foram sem gravidade e as vítimas dispensaram atendimento médico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ainda conforme a PRF, o óleo – que não tem origem conhecida – foi encontrado na faixa central, no sentido Atuba, em uma extensão de aproximadamente 60 metros.

Para evitar novas quedas e acidentes uma equipe da Setran se deslocou até o local, para sinalizar o trecho e orientar os motoristas, até que uma equipe da empresa Cavo concluísse a limpeza da pista.

Por volta das 17h30 uma equipe da Tribuna do Paraná passou pelo local e constatou que o trânsito já fluía normalmente na região.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Trânsito sem bloqueios na Linha Verde, no Tarumã. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Filho de Bolsonaro teme que pai sofra ‘golpe’ e perca mandato de presidente

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Óleo na pista provoca queda de motociclistas na Linha Verde"


Mario Quisero
Mario Quisero
3 meses 5 dias atrás

faz 40 anos que sou motociclista e felizmente nunca peguei óleo na pista…só pedrinhas que são um pesadelo para motos em qualquer lugar e até caí umas 3 vezes sem gravidade

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas