Atenção!

Obras vão deixar bairros de Curitiba sem água nesta terça-feira. Confira!

Foto: Arquivo

Uma obra de manutenção elétrica da Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) vai afetar nesta terça-feira (27) o fornecimento de água em cinco bairros da região central de Curitiba. Os bairros Alto da Glória, Centro, Mercês, São Francisco e São Lourenço podem ter o abastecimento interrompido a partir das 9 horas.

Enquanto durar a manutenção, devem ficar sem água os clientes que não possuírem caixa d’água de pelo menos 500 litros em seus imóveis. De acordo com a Sanepar, a normalização do sistema está prevista para acontecer de forma gradativa durante a tarde.

Dúvidas e reclamações podem ser resolvidas a qualquer hora do dia ou da noite pelo telefone 0800 200 0115. A empresa pede que, ao ligar, o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Uberaba

Conforme a Sanepar, o bairro Uberaba terá o fornecimento de água interrompido na quinta-feira (29), devido a uma obra de interligação de rede. A interrupção começará às 8h30 e deverá se encerrar no início da tarde, com a normalização do sistema ocorrendo de forma gradativa.