Fique ligado!

Obras podem deixar 14 bairros sem água em Curitiba. Veja a lista!

Obras em diversos locais de Curitiba podem deixar 14 bairros sem água entre esta quarta (29) e  quinta-feira (30). Segundo a Sanepar, são obras de interligação de rede e também uma mudança no reservatório do Bacacheri.

Segundo a Sanepar, uma interligação vai afetar, a partir das 13h30, moradores do bairro Cajuru . A normalização do sistema está prevista para o final da tarde (dia 29) e será de forma gradativa.

Ainda nesta quarta-feira, uma obra no reservatório Bacacheri pode deixar moradores dos bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê e Cachoeira sem água até o início da manhã de quinta-feira (dia 30), quando o abastecimento deve voltar de forma gradativa.

Ainda nesta quarta-feira uma obra afeta moradores do Cristo Rei. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde.

Mais obra nesta quinta-feira!

Nesta quinta-feira, moradores do Juvevê podem ser afetados por uma obra. A interrupção acontece a partir das 8h30 e a normalização está prevista para o início da noite também de forma gradativa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jair Bolsonaro discute com Bonner e Renata Vasconcellos. “Meu salário não te diz respeito”