Desde o último dia 24, segunda-feira da semana passada, um novo trecho da via rápida que liga os bairros Pinheirinho, Novo Mundo, Capão Raso e Portão, está passando por obras para ganhar asfalto novo. Durante as obras, há bloqueio parcial de duas faixas da rua.

continua após a publicidade

A pavimentação que acontece em dois trechos: na Rua Francisco Raitani, entre a Pedro Américo e a João Rodrigues Pinheiro (1.795 metros), no Capão Raso; e na Rua Irmãs Paulinas, entre as ruas Catarina Scotti e Pedro Américo (438 metros), no Novo Mundo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

 

Obras em outras ruas

continua após a publicidade

Além dessa obra, outras três ruas do Capão Raso que estão passando por requalificação de pavimento. São 375 metros de asfalto novo nas proximidades da Paróquia São José. A pavimentação alcança as ruas Tenente Miguel Afonso Ribeiro Cubas, Pedro Américo e Professor João Mazzarotto, todas no trecho entre a Avenida Winston Churchill e a Rua Francisco Raitani.

Nova suspeita de incêndio faz bombeiros voltarem a casa noturna que pegou fogo

continua após a publicidade