Atenção!

Obras de pavimentação na rápida do Capão Raso causam bloqueios na pista

Durante as obras, há bloqueio parcial de duas faixas da rua. Foto: Divulgação/SMCS

Desde o último dia 24, segunda-feira da semana passada, um novo trecho da via rápida que liga os bairros Pinheirinho, Novo Mundo, Capão Raso e Portão, está passando por obras para ganhar asfalto novo. Durante as obras, há bloqueio parcial de duas faixas da rua.

A pavimentação que acontece em dois trechos: na Rua Francisco Raitani, entre a Pedro Américo e a João Rodrigues Pinheiro (1.795 metros), no Capão Raso; e na Rua Irmãs Paulinas, entre as ruas Catarina Scotti e Pedro Américo (438 metros), no Novo Mundo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

 

Obras em outras ruas

Além dessa obra, outras três ruas do Capão Raso que estão passando por requalificação de pavimento. São 375 metros de asfalto novo nas proximidades da Paróquia São José. A pavimentação alcança as ruas Tenente Miguel Afonso Ribeiro Cubas, Pedro Américo e Professor João Mazzarotto, todas no trecho entre a Avenida Winston Churchill e a Rua Francisco Raitani.

Nova suspeita de incêndio faz bombeiros voltarem a casa noturna que pegou fogo