Melhorias

Obras em ponte causam bloqueios e complicam o trânsito em bairro de Curitiba

Foto: Reprodução/Google

Durante um período de pelo menos 60 dias, o trânsito no Sítio Cercado, em Curitiba, vai passar por alterações em um função de obras na ponte que fica no cruzamento das ruas São José dos Pinhais e Dr. Lauro Gentio Portugal Tavares.

Com isso, o trânsito na Rua São José dos Pinhais vai fluir em meia pista a partir da próxima segunda-feira (22). Para o motorista que seguir da São José dos Pinhais sentido Rua Izaac Ferreira da Cruz, o trânsito continuará fluindo em meia pista. A alteração acontece para quem estiver no sentido contrário e quiser seguir até a Rua Dr. Lauro Gentio Portugal Tavares.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Nesse itinerário, são duas as opções de desvio. A primeira delas é, a partir da Izaac Ferreira da Cruz, seguir direto até a Rua Tijucas do Sul para, então, virar na Rua Celeste Tortato Gabardo e Rua Filósofo Huberto Rohden, até o retorno para a Lauro Gentio Portugal Tavares.

O segundo caminho alternativo aos motoristas é de, a partir da Rua São José dos Pinhais, virar à esquerda na Rua Arcanjo São Rafael até a Rua Sant´Ana do Itararé, de onde é possível acessar a Lauro Gentio Portugal Tavares.

Confira no mapa como vão funcionar os desvios: 

A:\AOT_UOT\Eng. Gisele\Croquis\Bloqueio Ponte Rua São José

Transporte coletivo

Em virtude da obra na Rua São José dos Pinhais, a linha de ônibus 541 – Bairro Novo “A” terá seu itinerário alterado no sentido bairro, a partir das 9h da segunda-feira (22/7). Os dois pontos que ficam no trecho em obras da rua serão temporariamente desativados e a linha irá utilizar as ruas Izaac Ferreira da Cruz, Sant’Ana do Itararé e Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares para fazer o desvio.

Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro