Pavimentação!

Obras deixam o trânsito lento na região da Treze de Maio e da Mateus Leme

Foto: Prefeitura de Curitiba.
Foto: Prefeitura de Curitiba.

O trânsito está complicado na manhã desta sexta-feira (15/9) na região central de Curitiba. As obras nas ruas Treze de Maio e Mateus Leme provocam alguns bloqueios e motoristas devem procurar caminhos alternativos, caso não queiram pegar congestionamentos.

Na Rua Treze de Maio estão sendo feitas obras de fresagem, retirada do asfalto antigo, e recape, que é a colocação do novo pavimento. As obras são feitas pela Prefeitura para melhorar as condições do asfalto na região.

Apenas uma faixa de trânsito está liberada na Treze de Maio, no trecho entre a Duque de Caxias e a Barão do Serro Azul. A Setran está reprogramando os semáforos na região para dar mais fluidez no trânsito. Agentes também estão no local para orientar o fluxo de veículos.

As opções de desvio são pelas ruas Visconde de Nácar e Cruz Machado, para acessar a região central da cidade. Para quem se desloca para o Centro Cívico uma das opções é pela Brigadeiro Franco, Tenente João Gomes da Silva e Doutor Roberto Barrozo.

As obras na Treze de Maio são feitas das 9h30 às 11h30 e das 13h30 até as 16h30. O trabalho de fresagem e recape com asfalto novo será feito no trecho entre as ruas Martin Afonso e Conselheiro Laurindo, no Centro. A extensão total é de 1.210 metros e o investimento da Prefeitura será de R$ 537,6 mil.

Mateus Leme

As obras na Rua Mateus Leme também provocam bloqueios de trânsito na manhã desta sexta-feira (15/9). O trânsito está interrompido na Mateus Leme, no sentido Centro-São Lourenço, entre a David Carneiro e a Doutor Roberto Barrozo.

O cruzamento com a Roberto Barrozo está totalmente bloqueado para aplicação da camada final de asfalto da Mateus Leme. O trânsito também foi interrompido no cruzamento da Roberto Barrozo com a Nilo Peçanha, isto para que os motoristas não cheguem no local das obras da Mateus Leme.

Este trabalho deve durar cerca de 40 minutos e o cruzamento deve ser liberado ainda pela manhã. Agentes da Setran estão na região. As opções de desvio são pela Nilo Peçanha e pela Avenida Cândido de Abreu. A orientação é que motoristas evitem passar pela Mateus Leme nesta sexta, pois os trabalhos serão feitos até as 16h30.

Voltar ao topo