Torneira seca!

Obras deixam bairros de Curitiba e região sem água nesta semana. Veja!

Obras na rede de distribuição de água feitas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão deixar muita gente sem água entre esta terça (24) e sexta-feira (27) em ao menos seis bairros de Curitiba. Além da capital, a obra afeta moradores de Colombo, na região metropolitana.

+Caçadores! Todo rachado, população teme que viaduto desabe em Curitiba!

Em Curitiba, os bairros afetados nesta terça-feira são Portão, Cabral e Ahu. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 24) e será de forma gradativa.

Nesta quinta-feira a falta de água em Curitiba vai afetar os seguintes bairros: Hauer, Uberaba, Juvevê, Ahu. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde (dia 26) e será de forma gradativa.

Região Metropolitana de Curitiba

Obras em Colombo vão afetar, nesta quarta e quinta-feira os seguintes bairros: Mauá, Guaraituba, Palmital, Atuba, Vila Zumbi, Campo Pequeno, Guarani, Maracanã, Monza, Rio Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano. A normalização do sistema está prevista para sexta-feira de manhã (dia 27) e será de forma gradativa.

Caixa d´água

A Sanepar recomenda que as residências tenham uma caixa de água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A caixa d´água garante o abastecimento por cerca de 24 horas.

Faltou água e agora?

Quem ficar sem água podem entrar em contato com a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Paranaense acerta os números da Lotofácil 1868 e fatura bolada!