Oportunidades!

Novo shopping vai abrir 6 mil empregos na Grande Curitiba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Jockey Plaza Shopping, que está sendo construído no bairro Tarumã, em Curitiba, vai contratar 6 mil pessoas a partir de 2019. A previsão é de que o empreendimento seja inaugurado em abril. Por meio das redes sociais, o centro de compras informou que já está recebendo currículos dos interessados em trabalhar no local. Mas o shopping ressalta que as contratações serão feitas somente no próximo ano.

As vagas são para as áreas de manutenção, limpeza, segurança e administração. Além disso, interessados em trabalhar nas lojas também podem enviar os currículos, que serão selecionados pelos próprios lojistas. O cadastro deve ser feito na página do grupo Tacla Shopping.

Não foram divulgadas informações sobre os pré-requisitos para cada uma das vagas. Por enquanto, o que sabe é o que shopping criou um espaço para receber os formulários, uma espécie de banco de currículos, devido ao grande números de pedidos de informações sobre vagas de emprego.

Âncoras

No fim de outubro, o shopping divulgou as primeiras informações sobre o que vai funcionar no empreendimento. Serão 420 lojas em 200 mil metros quadrados de área construída. Algumas das marcas serão Tok&Stok, Centauro, Kalunga, Fast Shop, entre outras.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Alerta laranja: tempestades, vento e granizo podem atingir Curitiba e região