Novidade na cidade!

Novo shopping de Curitiba terá 250 lojas e 7 salas de cinema! Veja quando inaugura!

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

O ParkShopping Boulevard, empreendimento que está sendo construído no bairro Xaxim, em Curitiba, já tem data para inaugurar. A abertura do complexo de compras está previsto para setembro de 2019 e o local contará com 250 lojas, praça de alimentação, academia e sete salas de cinema — das quais duas serão VIP.

A estrutura, que fica na BR-116, próxima à Linha Verde, tem 25 mil metros quadrados de área total. O objetivo é que a área construída seja de fácil circulação, por isso a parte das lojas tem apenas um pavimento, de acordo com a administração do shopping. No piso superior, enquanto isso, será instalada uma academia.

Apesar de a administração já estar começando uma divulgação com outdoors pela cidade, ainda não foram divulgadas as lojas que farão parte do espaço. A promessa é ter estabelecimentos de diferentes segmentos e tamanhos.Já a parte de lazer, além das salas de cinema, contará com boliche e área de entretenimento infantil.

De acordo com Lucila Peyerle, superintendente do empreendimento, a ideia é que seja um centro de comércio regional, voltado para o público B e C.

Park Shopping Boulevard

BR-116 nº 16.303, próximo à Linha Verde | bairro Xaxim. Inauguração em setembro de 2019

Lei da porrada