Trânsito

Novo semáforo nas proximidades do Hospital do Trabalhador começa a funcionar

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Vai entrar em operação, nesta segunda-feira (18), um novo semáforo para pedestres vai entrar em operação na Rua Isaac Guelmann, no bairro Novo Mundo. Próximo ao cruzamento com a Rua Paulino Santana de Oliveira, o equipamento vai facilitar a travessia das pessoas que seguem, principalmente, para o pronto-socorro do Hospital do Trabalhador. Agentes de trânsito vão acompanhar a movimentação no cruzamento e orientar os motoristas na segunda e também na terça-feira (19).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O equipamento já está instalado, porém opera em alerta, somente com a luz amarela piscando.Neste fim de semana serão executadas as sinalizações vertical – colocação de novas placas de trânsito – e horizontal – pintura da faixa de pedestres. Além do novo equipamento, há um radar de fiscalização eletrônica a poucos metros do Hospital do Trabalhador, para limitar a velocidade dos motoristas. No cruzamento da Isaac Guelmann com a rua seguinte, Visconde do Serro Frio, há outro semáforo.

PMs arriscam a vida pra salvar idosa cadeirante que estaria em casa pegando fogo