Trânsito

Novo semáforo em Curitiba entra em funcionamento nesta segunda-feira

Novo semáforo fica no cruzamento das ruas Luiz França e Niterói. Foto: Reprodução/Google

Começa a funcionar, nesta segunda-feira (13), o semáforo no cruzamento das ruas Niterói e Luiz França, no bairro Cajuru, em Curitiba. O equipamento será ligado pro técnicos da Superintendência de Trânsito (Setran) a partir das 9h30.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Há pouco menos de 15 dias, a Rua Niterói passou a ter sentido único de circulação de veículos no trecho entre as ruas Natal e Miguel Caluf. Com a mudança, os veículos podem seguir apenas no sentido Pinhais-Jardim das Américas. A Rua Miguel Caluf, por sua vez, também passou a ter sentido único desde a rua Niterói para a Sebastião Marcos Luiz.

De acordo com essa prefeitura, essas alterações no trânsito da região são uma preparação para um futuro binário, que será composto pelas ruas Niterói e Sebastião Marcos Luiz, juntamente com a abertura na canaleta da Rua Engenheiro Costa Barros. Com canaleta aberta, a Setran colocará um novo semáforo entre as ruas Niterói com Engenheiro Costa Barros.

Expulsos de ambulância, cachorros correm atrás do veículo até UPA pra não abandonar o dono