enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Educação

Novo CMEI na Grande Curitiba tem capacidade pra 230 crianças e vai reduzir fila de espera

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Foi inaugurado, na semana passada, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Maria Izabel Hempkemaier, no Jardim Esperança, na região do Gralha Azul, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A unidade já realiza o atendimento de crianças da região desde a segunda-feira da semana passada. O novo espaço tem capacidade para atender a 230 crianças em turmas de berçário e maternal.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A estrutura possui 10 salas, brinquedoteca, sala multiuso e playground. Parte do público é o de crianças que frequentavam o antigo CMEI Gralha Azul. Mas a grande maioria (pelo menos 150) será de crianças que estavam na lista de espera. O novo CMEI leva o nome da Professora Maria Izabel Hempkemaier, profissional nascida em Canoinhas-SC e que, durante 36 anos, trabalhou em diversas unidades da Educação em Araucária.

Aposta vencedora da Mega Sena 2168 foi feita no Juvevê! Curitibano faturou R$ 8 milhões!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas