Ganhe 24 horas!

Novo blog da Tribuna traz dicas para você aproveitar mais o tempo

Os irmãos Marcus e Guilherme têm dicas boas para você aproveitar melhor o seu tempo. Foto: Divulgação.
Os irmãos Marcus e Guilherme têm dicas boas para você aproveitar melhor o seu tempo. Foto: Divulgação.

Já está no ar, no site da Tribuna, o blog “Ganhe 24 horas”. Desenvolvido pelos irmãos Marcus e Guilherme Oliveira, o espaço traz dicas valiosas sobre como aproveitar melhor o nosso tempo. Tempo, aliás, que é nosso bem mais precioso. Quando perdido, não se recupera mais. Atentos a isso, os dois usaram suas experiências pessoais para desenvolver técnicas para conseguir aproveitar melhor os horários úteis do dia. Engenheiros, músicos, empresários, desde os cinco anos eles se revelaram hábeis administradores de tempo.

As múltiplas tarefas, como idiomas, estudam francês, inglês, alemão e italiano, praticam exercícios  físicos, se formaram em engenharia e cursaram mestrado e doutorado. Tudo isso conciliando à produção de um CD de músicas autorais. “Percebi que o fato de termos várias atividades diferentes causava espanto e admiração nas pessoas, apesar de para nós ser algo muito natural”, disse Marcus.

Um dia a ficha caiu e surgiu a ideia de pensar no que faziam de diferente das demais pessoas, botar no papel e lançar um livro.

Agora os irmãos entram numa nova fase e começam a destrinchar o livro em postagem inicialmente semanais, com a possibilidade de pintar atualização a qualquer momento graças às facilidades da ferramenta de blogs da Tribuna. “A ideia é compartilhar com outros nossas experiências, estudos e conclusões, com o objetivo de poder ser útil e aumentar a qualidade de vida das pessoas interessadas. Faltam estudos sérios e materiais de qualidade sobre o tema”, conclui Marcus.

https://www.tribunapr.com.br/blogs/ganhe-24-horas/o-motivo-pelo-qual-voce-nao-esta-aproveitando-vida/

Voltar ao topo