Fumaça

Nova suspeita de incêndio faz bombeiros voltarem a casa noturna que pegou fogo

O Corpo de Bombeiros voltou a visitar a casa noturna New Flicks na manhã desta segunda-feira (1º), após o incêndio que destruiu parte do local na madrugada do último sábado (29). Uma equipe foi acionada para verificar um princípio de fumaça que saía de uma viga da cozinha. A nova ocorrência foi às 7h50. A casa noturna fica na Avenida Visconde de Guarapuava, esquina com a Rua Nunes Machado, no Centro de Curitiba.

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, não havia chamas na viga, e sim, um resquício de fumaça que se forma após incêndios de grandes proporções. Nenhuma interferência da equipe foi necessária no local, apenas a checagem se poderia haver ou não um novo foco. A visita ao local foi encerrada às 8h20.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O incêndio

O incêndio na New Filcks ocorreu na madrugada, por volta das 2h, e atingiu por completo a cozinha do estabelecimento. Ainda não se sabe o que pode ter gerado as chamas. Porém, foi constatado que o local estava com uma das portas arrombadas, o que pode indicar a presença de vândalos. O estabelecimento estava fechado para uma reforma na parte hidráulica.

O trabalho rápido do Corpo de Bombeiros impediu que as chamas se alastrassem mais. Ninguém ficou ferido. Um inquérito policial vai apurar as causas do incêndio.

Investigação sobre explosão em apartamento vai apontar se houve negligência da empresa