Nova bandeira

Fim do Mercadorama: nova marca de supermercados inaugura em Curitiba com sete lojas

Mercadorama dá lugar ao Nacional em Curitiba
Supermercado Nacional vai funcionar onde era o antigo Mercadorama. Foto: Rafael Maia.

A partir desta quinta-feira (30), a marca Supermercado Nacional, tradicional no Rio Grande do Sul, começa a operar no Paraná. O supermercado chega a Curitiba trazendo um novo conceito e pretende oferecer uma área de vendas mais moderna e inteligente, com novo layout e distribuição estratégica de produtos perecíveis.

O projeto teve início do ano passado e tem como objetivo transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo BIG. Em Curitiba, com a chegada das sete unidades do Supermercado Nacional, instaladas nos antigos endereços do Mercadorama, o Grupo BIG conclui a transformação das 99 unidades do formato presentes no Nordeste (Super Bompreço) e Sul (Supermercado Nacional).

LEIA TAMBÉM:

>> Rede de atacarejo inaugura nova loja de Curitiba até dezembro; veja onde, vagas e detalhes da filial

>> Cerveja mais cara! Ambev anuncia que vai subir os preços de suas marcas

“Nosso propósito é garantir que o cliente perceba e valorize as mudanças efetivas na operação. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro