Nova loja

Na rede social, dono da Havan promete 200 empregos na Grande Curitiba

Na Grande Curitiba para a inauguração de uma loja em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou mais um empreendimento, dessa vez em São José dos Pinhais, também na RMC. Segundo o empresário, em post em rede social nesse sábado (10), a nova loja vai gerar 200 empregos na região.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

A loja será construída em um terreno na Avenida da Torres, nas proximidades da via de acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena. Não há detalhes oficiais sobre o tamanho do empreendimento e nem sobre o número de postos de trabalho que serão abertos.

Rede em expansão

No começo do mês, Hang já havia causado alvoroço na região de Curitiba após o anúncio de que a Havan abriria uma loja na Arena da Baixada, casa do Athletico. Parceira do clube desde 2017, a empresa chegou a ser especulada como interessada na aquisição dos direitos de naming rights do estádio, algo que foi desmentido posteriormente pelo clube.

Além da loja do Athletico, Curitiba também terá outra nova unidade da empresa, no bairro Boa Vista, e as duas na região metropolitana, em Fazenda Rio Grande, aberta nesse sábado, e em São José dos Pinhais, anunciada pelo proprietário da Havan no final de semana.

Presidente da Havan anuncia que vai abrir loja na Arena da Baixada