enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Nesta terça!

Nova loja da rede de supermercados Festval é inaugurada em Curitiba

  • Por Raquel Derevecki - Gazeta do Povo
Novo supermercado Festval fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama no bairro São Lourenço. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Com uma configuração interna diferenciada e um restaurante ao lado das gôndolas, a rede de supermercados Festval abriu na manhã desta terça-feira (31) sua nova unidade no bairro São Lourenço, em Curitiba. A loja fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Rua Mateus Leme, 4556. Além deste mercado, a rede vai inaugurar outros três até o fim deste ano: nos bairros Rebouças e Jardim das Américas, além de Pinhais, na região metropolitana.

Entre os diferenciais da loja do São Lourenço está a parte interna, na qual o cliente consegue visualizar todo o mercado com facilidade. “Nós deixamos os produtos mais baixos para termos essa sensação de amplitude”, disse Fabiano Szpyra, gerente de marketing do Festval.

Além disso, um Espaço Gourmet foi preparado dentro do mercado para que seja possível se alimentar dentro da loja. De acordo Szpyra, essa é a tendência do setor e deve ser implantada nas demais unidades da marca.

A loja do São Lourenço abriu às 9h30. Logo depois, os clientes tiveram a oportunidade de participar de um coquetel, conhecer a loja e aproveitar as promoções, que seguem durante todo o dia nas oito lojas da rede.

Novos mercados

O próximo supermercado Festval a abrir será a do Rebouças, na esquina entre a Avenida Silva Jardim e Rua Rockfeller, também em um antigo Mercadorama. “Este deveria ser o primeiro da nossa lista, mas a estrutura dele demandaria uma reforma mais demorada, então decidimos deixá-lo para setembro”, explicou o gerente.

Já no mês de novembro, Curitiba deve receber uma unidade na Avenida Comendador Franco – antiga Avenida das Torres -, no bairro Jardim das Américas. E o último será o do Alphaville, em Pinhais, onde a construção começou do zero e a previsão é de que fique pronta em dezembro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nunca é tarde

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Nova loja da rede de supermercados Festval é inaugurada em Curitiba"


Rafael Gomes
Rafael Gomes
4 meses 11 dias atrás

Tudo indica que abrir Supermercado e Farmácia é o tiro certo. A margem de lucro deve ser muito generosa e nos consumidores trouxas fazendo a alegria dos empresários!

Rebeca Schieller
Rebeca Schieller
4 meses 11 dias atrás

Podiam inaugurar um perto do muffato do Portão, ou até mesmo comprar o ponto deles. Fica a dica!

TRICOLOR TATUQUARA
TRICOLOR TATUQUARA
4 meses 11 dias atrás

Parabéns aos empresários, gerando emprego na cidade….

Rafael Gomes
Rafael Gomes
4 meses 11 dias atrás

Parabenizar empresários que fazem seus funcionário de escravos, burlando normas de segurança e regras da clt através das vistas grossas do Ministério do Trabalho e Emprego é saca nagem!

TRICOLOR TATUQUARA
TRICOLOR TATUQUARA
4 meses 9 dias atrás

Rafael, isso é você quem está falando, ou já trabalhou lá ou conhece alguém. Se não trabalha levante as mãos aos céus, pois você teve sorte ou teve algum privilégio que as pessoas menos favorecidas não tiveram, mas tudo o que você acusa não desabona o mérito desta rede gerar empregos.

TRICOLOR TATUQUARA
TRICOLOR TATUQUARA
4 meses 9 dias atrás

Estão gerando empregos sim, bem ou mal, deve ter ao menos umas 200 pessoas trabalhando lá, aposto que se formaram filas enormes de candidatos para as referidas vagas. ISTO POSTO, parabéns ao empresários.

Eu
Eu
4 meses 11 dias atrás

Rafael já pensou então em fazer uma graduação ou se tiver uma pense que muitos não tem e este emprego faz muito bem a eles .Agora se o empresário gera emprego é um explorador você vive em uma bolha , ou então podemos deixar as vagas para os venezuelanos eles precisam desse emprego . Vai entender .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas