Nesta terça!

Nova loja da rede de supermercados Festval é inaugurada em Curitiba

Novo supermercado Festval fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama no bairro São Lourenço. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Com uma configuração interna diferenciada e um restaurante ao lado das gôndolas, a rede de supermercados Festval abriu na manhã desta terça-feira (31) sua nova unidade no bairro São Lourenço, em Curitiba. A loja fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Rua Mateus Leme, 4556. Além deste mercado, a rede vai inaugurar outros três até o fim deste ano: nos bairros Rebouças e Jardim das Américas, além de Pinhais, na região metropolitana.

Entre os diferenciais da loja do São Lourenço está a parte interna, na qual o cliente consegue visualizar todo o mercado com facilidade. “Nós deixamos os produtos mais baixos para termos essa sensação de amplitude”, disse Fabiano Szpyra, gerente de marketing do Festval.

Além disso, um Espaço Gourmet foi preparado dentro do mercado para que seja possível se alimentar dentro da loja. De acordo Szpyra, essa é a tendência do setor e deve ser implantada nas demais unidades da marca.

A loja do São Lourenço abriu às 9h30. Logo depois, os clientes tiveram a oportunidade de participar de um coquetel, conhecer a loja e aproveitar as promoções, que seguem durante todo o dia nas oito lojas da rede.

Novos mercados

O próximo supermercado Festval a abrir será a do Rebouças, na esquina entre a Avenida Silva Jardim e Rua Rockfeller, também em um antigo Mercadorama. “Este deveria ser o primeiro da nossa lista, mas a estrutura dele demandaria uma reforma mais demorada, então decidimos deixá-lo para setembro”, explicou o gerente.

Já no mês de novembro, Curitiba deve receber uma unidade na Avenida Comendador Franco – antiga Avenida das Torres -, no bairro Jardim das Américas. E o último será o do Alphaville, em Pinhais, onde a construção começou do zero e a previsão é de que fique pronta em dezembro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nunca é tarde