Violência

Noite de sábado com dois mortos e um ferido por arma de fogo

Um idoso de 70 anos foi morto com sete tiros na noite de sábado (28) na Vila São Pedro, no bairro Uberaba. O crime aconteceu em via pública por volta das 20h, na Rua Benedito Antunes de Oliveira. A investigação deste caso é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba.

Fazendinha

Fábio Alves Ferreira, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (28) no Fazendinha. A vítima e mais uma pessoa que estava em sua companhia foram atingidas por volta das 19h45 no interior de uma residência localizada na Avenida Frederico Lambertucci. Fábio morreu antes da chegada do atendimento médico e a outra pessoa foi encaminhada ao hospital. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime.

Almirante Tamandaré

Leonardo Rafael Fermino de Andrade foi atingido com um disparo no pescoço às 23h de sábado (28), em Almirante Tamandaré. Segundo informações passadas pela vítima a policia durante o socorro, Leonardo estaria em um bar chamado “Bar dos Cornos” quando sem nenhum motivo aparente, um desconhecido que estava sentado ao seu lado sacou uma arma e atirou contra ele. Gravemente ferido, o homem foi levado ao Hospital Evangélico.