Noite de quinta-feira em Colombo é marcada pela bala

Dois homens foram assassinados em Colombo na noite de quinta-feira. Contando com eles, já são dez homicídios na cidade neste início de ano, mesmo número de mortes no mesmo período em Almirante Tamandaré.

Às 21h40, moradores da Rua Rio Grande do Norte, na Vila Nova, ligaram para a Polícia Militar informando que ouviram vários disparos. Quando a equipe chegou no local, encontrou Valdinei Dembinski, 19 anos, morto com sete tiros. Ele já esteve preso por tráfico de drogas na Delegacia do Alto Maracanã, de onde foi solto há menos de uma semana. A vizinhança garante que não viu o atirador.

Menos de meia hora depois, uma viatura que estava em patrulhamento no Alto Maracanã foi avisada por testemunhas de que vários tiros foram disparados na Rua Santa Maria, no Jardim Eucaliptos. Dois rapazes fugiram a pé, deixando para trás Fabiano Nascimento Cardoso, 23 anos.

Perto do corpo foram apreendidas pelo Instituto de Criminalística cinco cápsulas de pistola. O calibre não foi confirmado. Os policiais procuraram nas proximidades, mas não encontraram os suspeitos.