Onde vamos parar?

“Nóias” furtam casal morto em acidente com atropelamento em Curitiba

Foto: Colaboração / Alexandre Xavier

 

Um casal numa motocicleta morreu após atropelar um andarilho na CIC, no início da manhã deste domingo (01). O andarilho, de 58 anos, foi socorrido em estado grave pelo Siate. Usuários de drogas da região não perdoaram a situação e “assaltaram” o casal, já morto, antes da chegada do da polícia e do Siate.

O acidente ocorreu na Rua Rui Fonseca Itiberê da Cunha, na Vila Resistência, por volta das 6h15 deste domingo. Conforme comentários no local, o casal estava saindo de uma festa e indo para casa. Mas como o acidente não teve testemunhas, não se sabe em que circunstâncias se deu o atropelamento.

Na queda, o casal morreu na hora e o andarilho ficou gravemente ferido. Ele foi levado pelo Siate, com ferimentos na bacia e perna, ao Hospital do Trabalhador. Não bastasse toda a situação grave, usuários de drogas que passavam por ali ainda teriam levado carteiras e celulares das vítimas mortas. Os suspeitos não foram localizados.

O casal foi identificado como Alessandra de Andrade Mehl, 20 anos, e Guilherme Graciolli, 26 anos, moradores da região. A Delegacia de Delitos de Trânsito deverá registrar e apurar a ocorrência.