Economia

No Dia do Consumidor, supermercado de Curitiba oferece mais de 200 produtos por R$ 1 cada

Promoção foi um sucesso entre os clientes. Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Aproveitando o Dia do Consumidor, a rede de Supermercados Ítalo lançou nesta quinta-feira (15) a 3ª edição da promoção do R$ 1. Assim como nas edições anteriores, realizadas em janeiro e fevereiro, são mais de 200 produtos oferecidos ao preço de R$ 1, apenas para clientes cadastrados. WhatsApp Image 2018-03-15 at 10.43.05

O encarte distribuído mostra produtos que vão de pães, enlatados, iogurtes, bolos, doces, chocolates, produtos de limpeza, frutas e verduras, e até refrigerantes. A promoção é hoje um dos principais atrativos da rede de supermercados que é de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e planeja ampliar o número de lojas na capital. do prazo da validade com opções de vencimento para o final de 2018 e até para 2019. Segundo os administradores, a promoção não é para limpar estoque, mas sim para adquirir novos clientes.

A rede possui 17 lojas no Paraná e Santa Catarina, por isso consegue boas negociações, por isso consegue bons descontos. A ideia é que a promoção continue acontecendo mensalmente. A loja fica aberta até as 22h e alguns produtos estão sujeitos a disponibilidade do estoque.

Além disso, a rede deve inaugurar até o ano que vem dois novos mercados nos bairros Portão e Batel. A loja atual fica localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.463, no bairro Atuba.

História

A rede começou no interior do Paraná há quase 20 anos, após os irmãos Dal Berto terem comprado supermercados que a Sadia tinha em Francisco Beltrão e em Dois Vizinhos, municípios do Sudoeste do estado. Na época, os irmãos já trabalhavam há mais de 20 anos como atacadistas, sendo donos de uma distribuidora de alimentos na região de Francisco Beltrão, e viram no anúncio da Sadia uma oportunidade de entrar no varejo supermercadista.

Voltar ao topo